Casa com 9 Dormitórios no Centro, em Serra Negra - SP (Possui Salão de Jogos, Piscina e Área de Lazer)
2 Casas com 1.200m² de área construída, 2.250m² de área total no Centro, em Serra Negra - SP, possui:
Casa Principal: Sala ampla 2 ambientes, lustres, piso de madeira, revestimento quartzo nas paredes e porta de correr; 5 dormitórios, sendo 2 suítes n° 1 - piso de madeira, acabamento em gesso, closet e WC, uma delas tendo banheira de hidromassagem; e 3 dormitórios convencionais com piso de madeira acabamento em gesso e armários de madeira; 4 WC’s, sendo 2 sociais e 2 das suítes; cozinha com piso em granito; sala com lareira; área de serviço coberta e despensa.
Área Externa: Canil; Jardim com jabuticabeiras; 3 suítes com aquecedor elétrico e armários de madeira; área de serviço coberta; salão de jogos com carpete e armários de madeira.
Casa 2: Casa com sala, cozinha, wc e 1 dormitório; piscina, jardim, churrasqueira, hidromassagem, banho turco, vestiários feminino e masculino; garagem para 6 carros.
Para maiores informações contate-nos.
Ref.: CS996